quarta-feira, 5 de março de 2014

A Culpa é das estrelas

Quem ai esta doido para assistir ''A culpa é das estrelas'' ?
Eu estou doida para assistir , a história deles é linda , com o livro eu ri , mas também chorei ... Tenho certeza que quem leu o livro vai querer assistir , mesmo quem não leu , vai gostar e querer assistir do mesmo jeito . 
A história da Hazel e do Augustus é muito linda , me apaixonei pelos 2 ! Hihihi

Sinopse: Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.



♥ Hazel e Augustus 


Nenhum comentário:

Postar um comentário