segunda-feira, 10 de março de 2014

Boa Nooite : Praia ! ♥


Sonhos São como conchas que o mar depositou na costa .Você deve coletá-los e ouvir a sua voz .

Aii , como eu acho conchas lindas ... Fui a praia hoje , e encontreis varias lindas ,Peguei só algumas para a foto , Mas todas lindas .
Engraçado , que cada uma delas tem uns traços .. como arte . 
O mar vai e vem ... E traz essas belezinhas , Ooh gente ... Não sei vocês , mas o que eu mas gosto na praia é as conchas , Moro na praia , Muito bom , Mas quem ai não gosta de praia né , Hihihi , não vou mentir , tem horas que enjoa ... Mas amo minhas conchinhas .. Hihihi






















Gostarão ? Se quiserem comentem aqui em baixo , e curtam minha pagina (Livros e Fotografias da Naty https://www.facebook.com/pages/Livros-e-Fotografias-com-Naty/611902845564666

(Fotos tirada por mim mesma )

Nenhum comentário:

Postar um comentário